SOBRE TATIANA ALBERICH:


Tatiana Alberich, designer de joias, migrou do design de interiores no qual possuí mais de 10 anos de experiência,para criar sua marca de joias em novembro de 2018.

Desde então, formas e elementos do universo da decoração, além de outros temas como a natureza, vem inspirando Tatiana a criar suas joias com design autoral, chic e cool, para mulheres modernas e de espírito jovem. 

Dentre as clássicas técnicas de produção, como fundição e ourivesaria, a designer também aposta em técnicas mais modernas para os acabamentos das peças em ouro 18k, como o corte a laser e uso da impressora 3D, o que faz das joias se tornarem únicas e atemporais. 

Para sua primeira coleção, Tatiana se inspirou em borboletas, por ser considerado o símbolo da transformação. “A borboleta também simboliza a felicidade, a beleza e a renovação, e acho que não tinha um tema melhor para representar este novo momento da minha carreira” comenta.

A coleção “Borboletas” traz peças conceituais e impactantes, em dois brincos, dois colares (um longo e uma choker), um piercing, um anel e um bracelete, em ouro amarelo 18k, e pela sua expressividade ganhou uma versão em prata 950.

Tatiana planeja lançar diferentes coleções ao longo de cada ano, com joias versáteis que possibilitem a mistura de peças em uma mesma produção.