Parcelamos em até 10x sem juros
Frete grátis nas compras acima de R$1.500

As joias da Joy são feitas com pedras naturais e prata 925 banhada a ouro 18K. São lindas, delicadas e coloridas, perfeitas para levar alegria e leveza ao seu dia!

Vamos te apresentar o poder energético das pedras preciosas que acompanham as peças dessa coleção, que já é queridinhas de vocês há muito tempo.

 

 

A ametista é muito útil para aliviar tensões e tranquilizar os pensamentos, pois purifica a mente, traz sabedoria e equilíbrio. Essa pedra também ajuda nos momentos de ansiedade, levando serenidade para a alma.

 

 

A turmalina possui uma grande variedade de cores. Essa pedra é altamente energizada, traz proteção pessoal e é ótima para dissipar as energias negativas do ambiente, ajudando a combater o estresse.

 

O quartzo cherry auxilia na limpeza energética e regeneração de sentimentos, ajudando a recuperar a esperança, o amor próprio, a confiança e a alegria de viver. Para impulsionar sua vida e restaurar o equilíbrio, use joias com essa poderosa pedra.

 

Os cristais amarelos são associados ao Sol e possuem uma forte ligação com o poder pessoal de realização. Inspiram alegria, motivação e criatividade. Esses cristais são aliados do sucesso profissional e do desenvolvimento intelectual.

 

O azul da turquesa é envolvente e tranquilizante. Essa pedra é um poderoso agente de cura, capaz de equilibrar os pensamentos e dar conforto às emoções, promovendo o bem estar do corpo e da mente. Use joias com turquesa no dia a dia para atrair boa sorte e fortalecer sua energia pessoal.

 

A amazonita é uma pedra especial, que potencializa a intuição e consciência, trazendo harmonia, sensação de paz e boa sorte. As vibrações dessa pedra são bem positivas, fortalecendo a inteligência, a criatividade e abrindo os caminhos para o sucesso.

Faça de cada dia um dia especial com estes belos amuletos em joias naturais e metais de alta qualidade. Você vai adorar usar!

Conheça toda a Coleção Joy.

 

Artigo Anterior

0 comentários

Deixe um comentário

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Visto Recentemente