Parcelamos em até 10x sem juros
Frete grátis nas compras acima de R$1.500

É essencial que você mantenha a sua joia em um ambiente limpo, seco e seguro.

Sempre que possível, guarde a sua joia sozinha na embalagem original ou em algum outro saquinho ou caixinha de material macio. É importante que sua joia fique longe de superfícies abrasivas, separada de outras peças para não riscar e sem peso sobre ela para não amassar. As peças são delicadas.

Para manter o brilho original, você pode polir a sua joia apenas com um pano macio limpo e seco.

Produtos de limpeza químicos podem danificar e reduzir o brilho das suas joias. Se puder, tire suas peças antes de fazer trabalhos domésticos, atividades físicas e dormir.

Tente evitar o contato com maquiagem, cremes, perfume e loções, pois estes produtos podem causar uma descoloração e perda de brilho das pedras e do ouro.

Tomar sol não danifica peças de ouro, apenas aquecem mais rápido e podem deixar marcas na sua pele. Então, tome cuidado e use bloqueador solar para evitar possíveis queimaduras.

Também não se esqueça de proteger as suas joias do contato direto e prolongado com a areia para não riscar.

Esmeralda: é uma pedra sensível ao calor, por isso não deve ser exposta a fontes de forte calor. Recomenda-se mantê-la longe de fogo, secadores de cabelo, aquecedores e aparelhos ultrassônicos. Essa pedra também possui baixo grau de dureza, sendo importante evitar impactos bruscos para não riscar ou trincar sua pedra. Para limpar, utilize escovas macias e água fria. Nunca use produtos químicos ou abrasivos.

Pérolas: são gemas sensíveis e precisam de cuidados especiais. Não deixe sua gema orgânica em contato com produtos químicos como perfumes, cremes ou filtros solares. Não utilize em piscinas ou ao entrar no mar, retire ao lavar a mão ou tomar banho. Guarde sua joia com gema orgânica separadamente de outras peças.